Qualquer pessoa pode adquirir os benefícios do Clube Fly?

Sim, desde que tenha mais do que 18 anos.

Tenho nome “sujo”, mas quero adquirir os benefícios do Clube Fly, é possível?

Sim, o Clube Fly não verifica nem Serasa nem SPC, porém a falta de pagamento pode suspender ou cancelar seu benefício e as cobranças pelo valor em aberto serão realizadas.

Posso contratar os benefícios usando o meu celular?

Sim, basta acessar o site do Clube Fly (www.clubefly.com.br) e escolher o benefício ou o combo de benefícios que deseja.

Preciso fazer alguma coisa depois que eu comprar o benefício?

Sim, após a confirmação do pagamento, você vai receber um e-mail com orientações para que possa ativar seu benefício, mas no caso de dúvidas, o Clube Fly, tem suporte de 2ª a 6ª feira, das 10h00 às 17h00 (Brasília), tanto pelo celular (+55 11 95639-5639) como por e-mail (clube@clubefly.com.br). As ativações são necessárias para que o benefício passe a valer.

Tem fidelidade?

Não, os benefícios não possuem fidelidade, mas caso queira cancelar qualquer benefício deve acessar o site do Clube Fly, ir na Área do Cliente, acessar a plataforma para comunicar o cancelamento. Esse procedimento deve ser feito para que não haja cobranças.

Tem taxa de associação?

Não, os Associados Fly não pagam taxa para serem Associados Fly, caso seja necessário, a fim de manter os benefícios e as vantagens, o Clube Fly poderá rever essa questão e fará as devidas comunicações.

Quero ser um Representante Fly, como faço?

Entre em contato com o Clube Fly, no e-mail clube@clubefly.com.br, colocando no assunto a seguinte expressão: “Quero Ser Representante Fly”, no corpo do e-mail, envie seu nome, celular com DDD, e-mail, cidade e estado, data de nascimento; após o Clube Fly vai retornar o contato com maiores informações e data para a realização do Treinamento do Representante Fly

Quero ser um Parceiro Fly, como faço?

Entre em contato com o Clube Fly, no e-mail clube@clubefly.com.br, colocando no assunto a seguinte expressão: “Quero Ser Parceiro Fly”, no corpo do e-mail, envie seu nome, celular com DDD, e-mail, cidade e estado, data de nascimento, nome da empresa, área de atuação; após o Clube Fly vai retornar o contato com maiores informações e data para a realização do Treinamento do Representante Fly.

Tenho uma empresa, posso contratar benefícios para os colaboradores?

Sim, claro que pode, mas apenas para os colaboradores, não é extensivo a familiares. Assim que a empresa realizar a compra do benefício, deverá enviar relação dos colaboradores para o Clube Fly, por e-mail (clube@clubefly.com.br) que auxiliaremos na ativação dos benefícios contratados.

Meu colaborador não mais tem vínculo com a empresa e agora?

Basta comunicar o Clube Fly, por e-mail (clube@clubefly.com.br), que cancelaremos o benefício e, tão logo a empresa, se o caso, tenha os dados do novo colaborador, também deverá comunicar o Clube Fly para que possamos auxiliar na ativação. As cobranças pelos benefícios permanecem caso não seja efetivada a comunicação ao Clube Fly.

Não estou conseguindo ativar meus benefícios, como faço?

O Clube Fly tem suporte, de 2ª a 6ª feira, das 10h00 às 17h00 (Brasília), tanto pelo celular (+55 11 95639-5639) como por e-mail (clube@clubefly.com.br), escreva seu nome, CPF, a data da compra do benefício, qual benefício que comprou e uma breve explicação do que está ocorrendo que a equipe Fly vai ajudar você.